Nao exija tanto! Não se escravize pelos seus valores.
Não se escravize pelos seus valores.
Se teus valores lhe sugam, reveja-os.
Ser boa mãe, esposa, filha, nora, deve ser satisfatório - não um peso.
Agradar a todos , nada mais é do que falta de aceitação própria e reconhecimento dos seus limites. Todos temos limites. Todos!!!
Todos temos um dia onde não queremos fazer nada ...E por imposições da vida e nossas mesmos, fazemos e nos sentimos mais e mais esgotados emocionalmente.
O corpo reflete aquilo que vem de dentro. Quer estar mais bonita? Mude seus pensamentos. Eles que fazem os olhos e a pele brilhar…
Faça uma lista mental de quantas coisas incríveis já fizestes em sua vida, o que já passou e o que ainda pode vir. Faça planos, metas de pequenas realizações - cursos rápidos, hobby lucrativo, algo que deseja fazer pelos outros em forma de agradecimento a Vida que foi boa para você! Olhe em volta, sempre há algo para reconhecer o seu sucesso.
Opte pelo Amor Próprio e seus filhos serão mais felizes. Seu companheiro (a) sentirá a diferença. Isso não é egoísmo… e aprender a se amar ( de verdade) para amar o outro, para mostrar aos filhos que eles são lindos e fortes por dentro. Como ensinará algo que ainda não aprendestes?
Pense e aja leve consigo mesmo.
Faça nesse exercício diariamente, depois me fala.
Bom dia, Super Mães!
Mary B Mendes
EndFragment